• SEJA BEM-VINDO

Medo: Teixeira registra um dos finais de semana mais sangrento do ano; 04 pessoas foram mortas

Publicado em: 6 de agosto de 2017 Atualizado:: agosto 6, 2017

HOMEM 1

A cidade de Teixeira de Freitas registrou neste domingo (6), um dos finais de semana mais violento do ano de 2017. Conforme registros do Instituto Médico Legal, só no sábado (5), três pessoas foram vítimas de assassinatos na cidade.

As mortes registradas no sábado (5), ocorreram nos seguintes bairros: O primeiro crime foi no bairro Wlisses Guimarães, onde um homem foi brutalmente assassinado com golpes de faca, crime cometido por um homem desconhecido no interior de um bar denominado de “Point do Leal. Além de matar a vítima, o assassino esfaqueou também a sua namorada no pescoço.

Os outros dois assassinatos foram registrados nos bairros Ipiranga e Tancredo Neves, onde dois homens foram mortos, sendo um a tiros e o outro a aparentemente por asfixia. Já neste domingo (6), mais uma pessoa foi brutalmente assassinada em Teixeira de Freitas. O corpo de um homem identificado como Alexsander, mas conhecido como “Cigano”, foi  encontrado nas imediações do “Aterro Sanitário”, em meio a uma plantação de eucalipto, já na zona rural da cidade.

ABEL 1

Segundo a Policia Civil, a vítima apresentava perfurações supostamente de arma branca (faca), além de hematomas provocados por instrumento contundente, os quais, possivelmente provocados por um pedaço de madeira fora deixado ao lado corpo da vítima. Além do pedaço de madeira, os peritos localizaram também ao lado do corpo o cabo de uma faca do tipo peixeira, o qual pode pertencer a mesma arma branca que fora usada para matar a vítima.

Os corpos das 04 pessoas que foram mortas neste final de semana em Teixeira de Freitas foram levantados e em seguida levados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde foram submetidos a exames de necropsia, trabalho que pode facilitar as investigações da Policia Civil da 8ª Coorpin, no sentido de esclarecer os assassinatos, bem como prender os autores.

Inquéritos Policias foram instaurados pelo delegado do Plantão Regional para investigar as autorias e motivações dos assassinatos.

Por: Arnóbio Formosa;Teixeiranoar

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais