cash loans online california
Bahia - Brasil -


Medo: Sobe para 3 o número de assassinatos em Teixeira de Freitas neste sábado (15)

O dia de sábado nem chegou ao fim e já foram contabilizados três assassinatos. O terceiro assassinato aconteceu por volta de 21:00 horas na Rua Águas Formosas no loteamento Nanuque em Teixeira de Freitas.

TRES 2

Autielis Cardoso Kofuji, 26 anos, foi assassinado com um tiro de pistola 765 na cabeça no quintal de casa. Segundo informações, Autielis que é morador do bairro São Lourenço, estava tomando conta da casa onde foi morto enquanto os donos viajavam.

TRES 1

Vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo e acionou a polícia pelo tel. 190. Ao chegar no local a polícia encontrou a vítima sentada em uma cadeira, já estava morto. Uma equipe da polícia civil esteve no local juntamente com uma equipe técnica do DPT para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia de local.

TRES 3

A polícia encontrou dentro do quarto que fica nos fundos da casa, uma pequena porção de maconha, e em cima de uma cômoda o local que supostamente era usado para cortar a droga.

Na mesa onde Autielis foi encontrado morto, havia um computador portátil ainda ligado. Pela posição em que o corpo foi encontrado, tudo leva a crer que a morte do jovem pode ter sido um disparo acidental de alguém que estava com ele no momento, inclusive, vizinhos ouviram quando alguém saiu falando “o que foi que eu fiz, o que foi que eu fiz”.

TRES 4

O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado.  A polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime. Tanto os proprietários da casa quanto a família do jovem já foram avisados da morte do rapaz. Por: Neuza Brizola.

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados