TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Medo: Quarto pessoas foram assassinadas em menos de 48h em Teixeira

CHAPA 1

A criminalidade está tomando conta mesmo da cidade de Teixeira de Freitas ha um bom tempo e parece que nenhuma medida preventiva vem sendo tomada pelo governo do estado para reverter esse quadro que tem deixado a população teixeirense em situação de muito medo e terror.

Nas últimas 48h, houve um derramamento de sangue assustador em Teixeira de Freitas. Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 48h na cidade, os quais foram praticados em pontos destintos. A primeira vitima a ser morta foi um homem que trabalhava como chapa, ele foi morto a tiros no bairro Castelinho, próximo de sua residencia.

DSCN0515

O segundo assassinato ocorreu na noite da última quarta-feira (2), por volta das 20h20. Um jovem identificado com “Cid Souza”, de 24 anos, foi emboscado e morto a tiros dentro de um bar na Rua Mauá, no centro de Teixeira de Freitas. Informações dão contas de que o crime provavelmente tenha ligação com o tráfico de drogas. os matadores fugiram em seguida abordos de uma motocicleta Honda na BIZ na cor preta.

A terceira vitima dos assassinos em Teixeira de Freitas foi um adolescente de apenas 15 anos de idade. O garoto foi abatido a tiros em via pública em plena luz do dia, em uma rua do bairro Liberdade II. A policia acredita que esse crime também tenha relação com o tráfico de drogas e matadores fugiram sem deixar pistas.

DSCN0514

Já por um homem identificado como Paulo Sergio Ferreira Lima, de 27 anos de idade, que havia sido  surpreendido e alvejado a tiros na noite desta última quarta-feira (2), por um elemento que estava abordo de um carro, crime ocorrido na Rua Macaúba, em frente ao Colégio Municipal São Geraldo, no Bairro Tancredo Neves, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta-feira (3).

TANCREDO NEVES 2

“Paulo” foi socorrido pelos próprios familiares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi levado direto para a UTI em estado gravíssimo, em razão de projéteis que lhe atingiram principalmente a região da cabeça, mas a vitima terminou vindo a óbito por volta das 16h30 desta quinta-feira (3).

HOMEM ALVEJADO 1

Inquéritos policias foram instaurados pela policia civil para investigar os 04 assassinatos. Uma equipe comandada pelos delegados lotados no (SILC)- Serviço de Investigação em Local de crime está realizando diligências com objetivo de encontrar as reais motivações dos assassinatos e suas autorias, mas até a noite desta quinta-feira (3), nenhum dos assassinos havia sido preso ou identificado pela policia.

Por: Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *