cash loans online california
Bahia - Brasil -


Medo: Mesmo com a presença da CAEMA, ônibus coletivos não rodam nos bairros Liberdade I e II

CAEMA 1

Policiais da CAEMA ocuparam na manhã desta segunda-feira (13) o bairro Liberdade I e outros pontos estratégicos no entorno do bairro para, objetivando proporcionar segurança aos moradores e ao mesmo tempo realizar abordagens para tentar localizar os elementos que colocaram fogo no ônibus da Santa Clara no último sábado (11). Durante o ato de vandalismo dos vândalos, além dos ônibus, uma casa e um estabelecimento comercial foram atingidos pelo fogo.

DEIXA 2

De acordo com o Major-PM Anacleto França a ocupação já estava planejada, ha vários dias, mas em razão das últimas ocorrência registradas no bairro a ação foi adiantada.  Segundo o Comandante, a “CAEMA” está fazendo um trabalho de parceria com policiais militares da CETO do 13º BPM, afim de trazer segurança para a comunidade e tentar identificar os criminosos que colocaram fogo no ônibus e prende-los.

CAEMA 2

Além do ataque ao ônibus da empresa Santa Clara, fato ocorrido no final da tarde deste sábado (11), o mês de dezembro do último ano foi marcado por vários assassinatos nos bairros Liberdade I e  Liberdade II. Em apenas 09 dias quatro menores foram brutalmente assassinados, dentre os mortos, um garoto de apenas 10 anos de idade. A policia acredita que os assassinatos foram motivados pelo tráfico de drogas, mas até o momento nenhum dos assassinatos foi identificado e preso.

A policia está investigado os crimes.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados