• SEJA BEM-VINDO

Medo: Mais uma pessoa é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Medeiros Neto

Publicado em: 20 de junho de 2017 Atualizado:: junho 22, 2017

MEDO 1Foto: LN

Parece que a violência e a sensação de impunidade estão tomando conta da pacata cidade de Medeiros. Nos últimos meses, várias pessoas foram violentamente assassinadas na cidade e a maioria dos crimes continua sem esclarecimentos e os criminosos impunes, ou seja, os matadores estão transitando livremente no meio da sociedade.

Em razão da onda de violência na cidade e devido assassinatos ocorridos nos últimos dias, inclusive de pessoas que não tinham qualquer envolvimento com crimes,  dentre elas, a morte de um Agente de Saúde, familiares das vítimas e centenas der moradores realizaram um protesto pelas ruas da cidade, utilizando camisetas com as fotos das vítimas, bem como cartazes e faixas com dizeres e frases pedindo justiça e punição para os autores dos brutais assassinatos.

No início da noite desta segunda-feira, 19 de junho, mais uma pessoa teve a sua residencia invadida por elementos armados em Medeiros Neto , a qual foi torturada pelos bandidos e em seguida teve a sua vida violentamente ceifada com tiros a queima roupa. O ousado assassinato ocorreu no interior da própria residencia da vítima na Rua João Cardoso de Araújo, no Bairro Planalto II e, desta vez a vítima foi um homem identificado como Wallace Campos da Silva, de 31 anos de idade.

Segundo informações passadas para a policia, o assassinato foi praticado por dois elementos que chegaram ao imóvel a bordo de uma motocicleta, ambos teriam arrombados a porta do imóvel e em seguida adentraram armados e mataram o morador com vários tiros. Familiares da vítima informaram á policia civil que o principal alvo dos matadores seria um amigo de “Wallace”, mas como mesmo não se encontrava no interior do imóvel naquele momento, os matadores resolveram executar “Wallace” Campos da Silva.

A policia Militar compareceu ao local de crime, bem como o delegado da cidade de Medeiros Neto, William Telles, acompanhado dos peritos do DPT, onde realizaram a perícia de local, além do levantamento cadavérico do corpo da vítima, que logo em seguida foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado nesta terça-feira (20) e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.

A policia Civil acredita que o crime foi um acerto de contas entre os matadores e a vítima, apesar dos familiares terem informados que o alvo dos assassinos não seria “Wallace” e sim o seu comparsa, esse que já registra passagens pela polícia e vinha recebendo ameaças de morte, conforme teria declarado o próprio “Wallace”para membros der sua família.

Crimes de assassinatos sem esclarecimentos no municipio de Medeiros Neto:

Durante o protesto realizado pelos familiares das vítimas na cidade, inclusive no interior da Câmara municipal de Vereadores, durante a Sessão Ordinária, os familiares das vítimas cobraram atitudes e providencias por parte dos vereadores, vindo alguns deles a se manifestarem na Tribuna da Casa Legislativa, onde ratificaram as cobranças feitas pelos familiares das vítimas de assassinatos na cidade, bem como a falta de esclarecimentos dos crimes e as prisões dos envolvidos.

Segundo a fala de alguns vereadores,  mais de 20 assassinatos continuam sem esclarecimentos no municipio de Medeiros Neto, dentre eles, o que teve como vítima o jovem Agente de Saúde “Júnior Boião”, ele que foi executado a tiros logo após ter deixado o circuito de uma festa junina, acompanhado por familiares. Segundo informações passadas pelos familiares do Agente de Saúde “Júnior Boião”, ele foi assassinado um por Policial Militar a paisana. As investigações estão em curso e sobre a responsabilidade do delegado William Teles.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais