• SEJA BEM-VINDO

Medo: Mais uma mulher é assassinada a tiros na região; agora em Itabatã

Publicado em: 25 de abril de 2019 Atualizado:: abril 25, 2019

Um dia depois de uma mulher ser brutalmente assassinada a tiros e seu corpo deixado em meio a uma vegetação na zona rural do município de Itamaraju, crime cometido pelo ex-marido da vitima, o qual se apresentou à Policia Civil nesta última quarta-feira (24), mais uma outra mulher foi brutalmente assassinada na região. Desta vez o crime ocorreu na noite desta última quarta-feira, 24 de abril, por volta das 23 horas, conforme informações passadas para os policiais Militares do 1° Pelotão da 89ª CIPM, no distrito de Itabatã, no município de Mucuri, as quais dando conta da existência do corpo de mulher as margens da BR 101.

Por volta das 23h30, uma guarnição se deslocou até o local informado para averiguar a informação. Ao chegar no local, os militares se depararam com o corpo de uma jovem apresentando perfurações a bala na cabeça. A vitima foi identificada como sendo., Joisyane de Jesus Koch, de 18 anos de idade, morta com um único tiro na cabeça. O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Júlio Telles, foi informado do crime, o qual solicitou a remoção do corpo da vitima para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e em seguida liberado para os familiares.

Segundo informações, “Joisyane” era usuária de drogas, e um suposto  companheiro da mesma se encontra preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a autoria e motivação do assassinato. O procedimento será encaminhado para o delegado titular do município de Mucuri, Dr. Samuel Martins.

Revoltados com o crime, os familiares pedem justiça, bem como a localização e prisão do autor do assassinato..Segundo eles, a “Joisyane” era mãe de uma criança de apenas 1 ano e 3 meses.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais