Teixeira no ar - Medo: Jovem é assassinado a tiros no bairro São Lourenço, em Teixeira
cash loans online california
Bahia - Brasil -


Medo: Jovem é assassinado a tiros no bairro São Lourenço, em Teixeira
Fotos: LN

Conforme matéria publicada no Teixeiranoar,  a qual dando conta da onda de assassinatos que vem acontecendo em Teixeira de Freitas, principalmente nos 90 dias, a exemplo das mortes ocorridas nesta última sexta e sábado (10), quando três pessoas foram mortas e duas sofreram tentativas de assassinatos. Na manhã deste domingo (11), mais uma pessoa a vida para a violência desenfreada que vem assolando a cidade de Teixeira de Freitas.

Desta vez, os atiradores resolveram agir no bairro São Lourenço, na Rua Adelino B. Medeiros, quando dois elementos a bordo de uma motocicleta interceptaram um jovem que estava em outra motocicleta e abriram fogo em direção do mesmo. Alvejado duas vezes nas costas, o jovem acabou caindo em em via pública já sem vida.

O crime ocorreu por volta das 11h00, e vitima foi identificada como sendo, Mateus Almeida Rocha, de 21 anos de idade, que morava mesmo bairro em que foi morto. Segundo informações de populares, “Mateus” estava transportando uma criança na garupa da motocicleta, a qual, supostamente seria sua filha. Sem ferimentos, a criança foi socorrida pelos familiares da vitima e retirada do local.

A Policia Civil compareceu no local de crime representada pele delegada plantonista Dra. Andressa Carvalho e os peritos Éder Amorim e Pedro Paulo, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo de “Mateus” para o IML de Teixeira de Freitas, onde foi necroopsiado no final da tarde domingo (11) e em seguida liberado para os familiares.

Um dos projeteis disparados pelos atiradores atingiu a mureta de uma casa que fica próxima do local

“Mateus”já possuía passagens pela policia civil de Teixeira de Freitas, em razão de seu envolvimento com o tráfico de drogas. Em 2017, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio no próprio bairro São Lourenço.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados