• SEJA BEM-VINDO

Medo: Estudante da rede municipal é executado a tiros próximo a escola em Teixeira; veja vídeo

Publicado em: 8 de junho de 2018 Atualizado:: junho 8, 2018

O medo e a sensação de impunidade continuam imperando na cidade de Teixeira de Freitas, principalmente em se tratando dos crimes contra a vida (mortes violentas e assassinatos com características de execuções). Depois de um último final de semana extremamente violento, quando duas pessoas foram assassinadas e oito sofreram tentativas de assassinatos.

Na noite desta quinta-feira (07), por volta das 22h, um estudante da rede municipal de ensino foi brutalmente assassinado a tiros próximo da escola onde estudava, localizada na Rua Itália, no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Segundo informações de populares e imagens das câmeras de monitoramento da rua, o estudante estava a poucos metros da escola onde estudava, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram a bordo de uma motocicleta, um deles sacou de uma arma de fogo e começou a atirar no estudante que ainda correu por alguns metros, mas foi alcançado e morto com tiros a queima roupa.

O estudante morto foi identificado como sendo, Clayver Coelho Santos, de 17 anos de idade, que morava na Rua Bandeirante, no próprio Bairro Bela Vista. Logo o estudante ser assassinado pela dupla de motoqueiros, populares acionaram a Policia Militar e minutos depois uma guarnição da Operação Concórdia compareceu ao local, onde preservou a área até a chegada da Polícia Civil, que compareceu representada pela delegada plantonista, Dra. Andressa Carvalho e o investigador Aldo Pereira.

Após a perícia no local de crime, o corpo do estudante foi levantado pelos peritos do Departamento da Policia Técnica e em seguida levado para o Instituto Médico Legal. Segundo o perito criminal Danilo, o estudante foi alvejado por 06 projeteis de arma de fogo, os quais lhe atingiram as costa (4) e cabeça (2), todos, possivelmente  disparados por um revolver calibre 38.

Fotos: LN

Segundo a policia, um jovem que se encontrava no local do crime foi detido e levado para a Delegacia de Policia, o qual será interrogado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico).

Um inquérito policial já foi instaurado para investigar autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais