• SEJA BEM-VINDO

Medo: Enquanto a Policia preservava o local de duplo assassinato, mais dois são baleados a poucos metros

Publicado em: 16 de dezembro de 2017 Atualizado:: dezembro 16, 2017

Pânico e muito medo: esses são os sentimentos que estão tomando conta da população de Teixeira de Freitas, principalmente dos moradores dos bairros Tancredo Neves e São Lourenço, onde, várias pessoas foram vitimas de assassinatos e tentativas de assassinatos nos últimos dias. No bairro São Lourenço, uma pessoa foi brutalmente assassinada a tiros e três foram baleadas nos últimos dois dias.

Já no bairro Tancredo Neves, a ousadia dos assassinos foi bem maior. Neste sábado (16), Um homem portador de deficiência física, um cadeirante e seu sobrinho, um menor de apenas de 15 anos de idade, foram executados com tiros de espingarda calibre 12, no momento em que se encontrava na porta de uma casa, a poucos metros da casa do cadeirante.

Os crimes ocorreram por volta das 09:00h, quando, segundo informações de populares, as vitimas foram surpreendidas por três elementos que chegaram  ao local supostamente a bordo de um carro e portando armas de grosso calibre, dispararam os tiros a queima roupa nas vitimas e fugiram em seguida sem deixar pistas.

Enquanto as policias civil e militar realizaram os trabalhos no local de crime (levantamento cadavérico), mais um tiroteio foi registrado na mesma rua, a poucos metros do local em que tio e sobrinho foram assassinados. Segundo informações passadas à policia, um elemento teria ido até um bar, onde conversou com um homem de prenome “Uberdan”, em seguida sacou de uma arma de fogo e atirou várias vezes, alvejando o mesmo, bem como uma que estava no local, a qual identificada pelo prenome “Fabrício” .

Ambas as vitimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde receberam atendimento médico. Segundo informações, o Uberdam foi baleado em várias partes do corpo. Já o “Fabrício”, esse foi alvejado apenas em um dos braços.

A Policia esteve no local e obteve informações de populares dando conta de que o atirador fugiu do local sem deixar pistas. Um inquérito foi instaurado para apurar a motivação do atentado a tiros.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais