cash loans online california
Bahia - Brasil -


Medo: Em menos de 5 dias, duas motos são tomadas de assalto na mesma rua no Santa Rita

Por: Arnóbio Formosa

A criminalidade parece que está tomando conta mesmo da cidade de Teixeira de Freitas. Todos os dias são noticiados ocorrências de assassinatos, roubos a mão armada e tráfico de drogas. Mas um crime tem deixado os teixeirenses em pânico e com muito medo na cidade. Trata-se do alto índice de motocicletas que é tomada de assaltos na cidade, principalmente de mulheres.

HOMEM44

Quase todos os dias comparecem a delegacia de policia civil motociclistas que foram vítimas de assaltantes em diversos bairros de Teixeira de Freitas. Conforme consta das ocorrências, os bandidos preferem as mulheres e aproveitam justamente o momento em que elas estão chegando em suas residências para fazer as abordagens, anunciarem os assaltos já de arma em punho e levar as motocicletas.

Essa modalidade de crime (roubo de motocicleta) tem ocorrido com muita freqüência nos últimos dias no bairro Santa Rita. Em menos de 5 dias, duas mulheres motociclistas foram vítimas desses marginais na mesma rua do bairro. Na última sexta-feira (25), por volta das 19h, na Rua senador Queiroz, próximo ao Colégio Cléria Figueiredo, uma senhora que chegava em sua residência abordo de uma motocicleta Honda- FAM 125, foi surpreendida por dois elementos armados que anunciaram o assalto e tomaram a sua moto, fugindo logo em seguida sem deixar pistas alguma.

Acreditando na impunidade, os elementos foram flagrados na tarde de último sábado (26), por volta das 15h, trafegando normalmente na motocicleta roubada da vítima no próprio bairro Santa Rita, momento em que a PM foi acionada, comparecendo logo em seguida, aonde localizou a dupla e após uma perseguição cinematográfica prendeu os elementos e recuperou a moto tomada de assalto da senhora.

MOTO

Na noite dessa segunda-feira (28), por volta das 21h, mais uma motocicleta foi tomada de assalto na mesma Rua Senador Queiroz, no bairro Santa Rita. Dessa vez a vitima dos assaltantes foi a estudante Daniele Cunha Costa. Segundo a vítima, ela havia acabado de chagar da faculdade e se preparava colocar a sua moto na garagem, momento em que chegaram dois elementos abordos de outra motocicleta e armados, anunciaram o assalto e tomaram o seu veículo HONDA CG 150, na cor preta, placa policial NTK 0315, licenciada de Teixeira de Freitas.

A policia militar compareceu ao local do roubo, onde realizou rondas no bairro, mas não localizou os assaltantes. A vítima compareceu a delegacia de policia civil e registrou uma ocorrência de roubo da motocicleta.

Veja matéria relacionada abaixo:

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados