cash loans online california
Bahia - Brasil -


Medo e sensação de impunidade: Matadores invadem casa e atira 6 vezes em jovem em T. Freitas

MATADORES 1

Pânico, medo e muita sensação de impunidade, este é o sentimento da população de Teixeira de Freitas nos últimos meses em se tratando da onda de violência e criminalidade que vem tomando conta da cidade. São dezenas de assassinatos que foram registrados nos últimos 06 meses no município, principalmente dezembro de 2013 e janeiro de 2014, nestes dois meses, os matadores colocaram terror na cidade, eles agiram sem piedade e esparramaram sangue nos quatro-cantos de Teixeira de Freitas. Foram assassinatos praticados seqüencialmente e a maioria das vitimas foram mortas com características de execuções.

No mês de dezembro de 2013, a policia civil registrou um número altíssimo de assassinatos em Teixeira de Freitas. Em  janeiro de 2014, o número continuou assustando a população, conforme registro na policia civil da 8ª Coorpin,  foram 12 pessoas assassinadas nos mês de janeiro e apenas um criminoso foi identificado e preso até o momento.

A policia civil da 8ª Coorpin, representada pelo delegado Coordenador, Dr. Marcos Vinícius de Almeida está investigando os assassinatos. Ele acredita que a maioria dos crimes esteja relacionados com o tráfico de drogas, pois muitas das vitimas possuíam histórico criminal. Mas o que tem deixado a população apreensiva e com muito medo é justamente o alto índice de mortes que tem ocorrido e principalmente a ineficiência do estado na elucidação desses crimes contra a vida.

Neste início deste mês de fevereiro, vários assassinatos já foram registrados na cidade, a exemplo dos três jovens que foram executados no último sábado (15) em um curto tempo de prazo. Na noite desta última terça-feira (18),  por volta das 20h10, mas um crime ousado foi registrado em Teixeira de Freitas. Segundo informações da própria mãe da vitima, elementos armados e abordos de uma motocicleta invadiram a sua residência na Travessa Vargem Alta, no Bairro Kaikan Sul, dominaram o seu filho “Danilo” e em seguida o alvejaram com seis tiros.

Ainda com vida, o jovem “Danilo” foi socorrido por uma equipe do (SAMU) para o hospital municipal, onde passou por cirurgia, mas seu estado de saúde é grave. Já os atiradores, esses fugiram tranquilamente sem deixar pistas.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados