cash loans online california
Bahia - Brasil -


Médico possívelmente embriagado morre após cair de caminhonete L200 em Porto Seguro

Por Radar830

MÉDICO 1

Médico mineiro que passava carnaval em Porto Seguro morre após se sentir mal e cair de veículo em movimento. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (03).

Segundo informações, o médico Nelito Lopes dos Cantos, 34 anos, morava na cidade de Vargem Grande, Minas Gerais, e estava passando o carnaval em Porto Seguro desde a última sexta-feira (28), com amigos e familiares.

O médico, segundo relatos, estava em cima de uma caminhote L200, que não teve a placa e nem o nome do condutor identificados até o momento, Nelito que passava mal, possivelmente embriagado, acabou caindo e batendo a cabeça no asfalto.

MÉDICO 2

A tragédia ocorreu quando o carro passava por cima de uma ponte nas proximidades do Porto Seguro Praia Hotel, localizado junto a praia do Curuípe, próximo ao centro de lazer Tôa-Tôa, a 5 km do centro de Porto Seguro.

O SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência ainda foi acionado, mas ao chegar para prestar os primeiros socorros nada pode ser feito, uma vez que Nelito já se encontrava morto.

Um equipe da Polícia Militiar esteve no local para controlar o trânsito, a polícia Civil também também foi acionada e irá abrir um inquérito para ouvir as testemunhas e apurar com exatidão quais foram as causas do acidente.

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados