cash loans online california
Bahia - Brasil -


Médica é a segunda pessoa com coronavírus em Teixeira de Freitas

A Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas informa, nesta terça-feira (31), mais 5 resultados negativos para o Coronavírus (COVID – 19) e 1 positivo. O município recebeu as notificações do LACEN-BA. Ainda durante  o dia, foram coletadas mais 2 amostras para análise, de pessoas com sintomas e situação que as colocam no grupo de suspeitos.

O caso positivo é de uma mulher, 33 anos, médica, moradora em Teixeira de Freitas. Ela estava em isolamento domiciliar e teve poucos contatos com outras pessoas nos últimos dias.

Os números atuais são de: 2 confirmados, 31 descartados, 17 casos suspeitos aguardando resultado. Totalizando, 51 casos notificados. Entre os casos em análise, houve uma outra confirmação, porém para o município de Medeiros Neto. Esse caso foi retirado dos números oficiais do município.

Em Teixeira de Freitas, a vigilância epidemiológica está cumprindo todos os protocolos e adotando as medidas de precaução cabíveis.

Para otimizar o acesso à informação, a Secretaria Municipal de Saúde criou o canal “Informe COVID-19”, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h via whatsApp, pelo número (73) 9 9844 3768 e e-mail informecovid19.txf@gmail.com. Nos demais dias e horários, o contato deve ser pelo SAMU 192.

Saiba como agir. Em caso de sintomas gripais leves, apenas com coriza, a recomendação é permanecer em casa, em isolamento. No caso de coriza e febre, fique atento ao seu corpo, mas ainda assim, prefira o isolamento domiciliar. Caso haja progresso no quadro, com coriza, febre e tosse, procure um posto de saúde. Para coriza, febre, tosse e falta de ar, vá até um serviço de urgência.

Por: Teixeiranoar/Ascom

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados