TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Médica capixaba morre em acidente na BA 698 próximo ao Trevo de Mucuri

Mucuri: Por volta das 12h00 desta terça-feira, 26 de março, um grave acidente na BA 698, nas imediações do Km 02, vitimou fatalmente a fonoaudióloga capixaba, Aline Braga de Araújo, 29 anos de idade, moradora da cidade de Linhares/ES. A fonoaudióloga trabalhava na SINDEMPRESAS, que prestava serviços para a Fíbria e trabalhava em Posto da Mata e Itabatan.

O acidente envolveu um caminhão Baú, placa policial MQR 0501 (licenciado de Serra/ES) e um veículo GM Corsa, cor verde, placa policial MQV 5209 (licenciado de São Mateus/ES). O Corsa era dirigido pela fonoaudióloga, que ia sentido Trevo à Mucuri. O caminhão vinha em sentido contrário e os dois colidiram frontalmente.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. O delegado titular de Mucuri, Dr. Sanney Simões compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico e acionou a perícia. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de local.

Segundo o perito Manuel Garrido, a colisão ocorreu no meio da pista, em uma curva e o caminhão arrastou o veículo por uns 50 metros. Aline teve morte instantânea e o corpo de Bombeiros e o SAMU teve dificuldade em retirar o corpo do veículo.  O motorista do caminhão ficou em estado de choque e foi levado ao hospital.

Após a perícia o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. O delegado Sanney instaurou um inquérito policial para apurar responsabilidade.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *