cash loans online california
Bahia - Brasil -


Medeiros Neto: PMs do PETO prendem foragido da Justiça de Minas Gerais

Homem com mandado de prisão em aberto do Estado de Minas Gerais é preso por Policiais do PETO, na cidade Medeiros Neto, após abordagem, no final da tarde deste domingo, 23 de fevereiro. Segundo informações, o foragido da Justiça Mineira, que foi identificado como, Jheison Ribeiro Helvécio, 25 anos, foi abordado em atitude suspeita, na Rua 03, no Bairro Uldurico Pinto, e não apresentava documentos.

Com as informações passadas por ele, os PMs, consultaram o Sistema Integrado das Forças Policiais, e constataram que havia um mandado em seu desfavor. Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi dado cumprimento à Ordem Judicial, pelo delegado de plantão, Charlton Bortolini, que encaminhou o acusado para carceragem da Unidade Policial.

O acusado deverá ficar custodiado até a próxima sexta-feira (28), quando será transferido para o Conjunto Penal – CPTF, ficando à disposição da Justiça Mineira. O Jheison teria relatado, que responde pelo crime de assalto (Artigo 157 do Código Penal).

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados