• SEJA BEM-VINDO

Medeiros Neto: PM fecha “boca de fumo” que funcionava em lava a jato; acusado foi preso

Publicado em: 21 de agosto de 2016 Atualizado:: agosto 21, 2016

LIBERDADE 1

Medeiros Neto: Por volta das 11h30 da manhã deste sábado (20), policiais militares do PETO de Medeiros Neto foram atender a uma denúncia anônima, dando conta de que, em um lava a jato, localizado na Rua Paraná, no Centro da cidade, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Os militares se dirigiram ao local e confirmaram o fato.

Segundo a polícia, logo após receber a denúncia, o Serviço de Inteligência da PM passou a monitorar o suspeito até este sábado, quando a guarnição efetuou a operação, confirmando a denúncia. Welton Gomes Lima foi preso em flagrante depois que os policiais encontraram uma porção de substância em pó, semelhante ao entorpecente conhecido como “cocaína”.

LIBERDADE 2

O material citado foi encontrado dentro do banheiro, e em uma gaveta que estava trancada com um cadeado foram encontrados mais três papelotes da mesma substância, além de R$ 120,00 (centro e vinte reais). Segundo informações da guarnição, no momento da abordagem policial, o acusado recebeu diversas ligações de compradores de drogas.

Foi dada voz de prisão e o Welton foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado do Plantão Regional.

Por: Rafael Vedra/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais