cash loans online california
Bahia - Brasil -


Medeiros Neto: PETO prende foragido da Justiça da comarca de Teixeira de Freitas

Policiais do PETO da cidade de Medeiros Neto prenderam um foragido da Justiça de Teixeira de Freitas, no início da tarde desta quinta-feira, 05 de março, após abordagem no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo informações, o foragido, identificado como, Adeilson Oliveira Silva, 27 anos, foi abordado na Rua Antônio Coelho Lima, e ao ser questionado de onde seria, ele informou que é da cidade de Teixeira de Freitas, mas, que estava morando há aproximadamente 06 meses em Medeiros Neto.

Ao ser questionado se já teria sido preso, ele disse que sim, o que levou os PMs a realizarem uma consulta no Sistema Integrado das Forças Policiais, onde foi encontrado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, desde a data de 17 de julho de 2019, por condenação por tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Delegacia Territorial daquele município, onde foi apresentado para o delegado titular, Willian Telles.

O delegado cumpriu o Mandado Judicial, determinando o seu recolhimento para a carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas. Ele foi conduzido pelos militares e apresentado para o chefe de custódia, e se encontra preso, devendo ser encaminhado para o Conjunto Penal – CPTF, nesta sexta-feira (06), já que o seu mandado de prisão é definitivo.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados