cash loans online california
Bahia - Brasil -


Medeiros Neto: PETO apreende menores e recupera motocicleta roubada

Medeiros Neto: Dois adolescentes de 16 e 17 anos roubam motocicleta e são apreendidos em menos de 24 horas no município de Medeiros Neto. Segundo policiais militares do Pelotão Especial Tático Operacional – PETO da 44ª CIPM, lotados em Medeiros Neto, eles receberam informações através da Central, que dois menores estariam com uma motocicleta de modelo Honda/Biz, de cor prata, e placa policial PJC 2577, e que estariam empurrando o referido veículo, após terem caído com a moto.

Como a moto ficou danificada, os adolescentes estavam empurrando a mesma, e foram vistos em uma em uma estrada vicinal do município de Itanhém, que dá acesso ao Distrito de Ibirajá. A dupla teria furtado o referido veículo, na madrugada do sábado (12), quando o proprietário teria deixado a moto estacionada próximo a uma festa. O furto foi comunicado à Polícia Militar que registrou a ocorrência. E quando a Central de Informações recebeu a denúncia por volta das 17h30, do mesmo dia, sobre a suspeita da dupla, a guarnição foi averiguar.

A guarnição do PETO localizou os dois suspeitos, já nas margens da BA 290, após os mesmos terem abandonado a motocicleta na entrada da referida estrada. Os dois foram detidos e a motocicleta recuperada, ambos foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, sendo apresentados para o delegado do Plantão Regional, Marco Antônio, que após oitiva, e confissão dos adolescentes, realizou os procedimentos cabíveis através do Estatuto da Criança e Adolescente, sendo eles apresentados ao Ministério Público para as medidas cabíveis.

Os adolescentes seguem custodiados, aguardando a presença dos responsáveis para a entrega dos mesmos. A motocicleta será entregue ao proprietário mediante documentação.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados