TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Medeiros Neto: Pecuarista recupera perus furtados em sua fazenda por ciganos

CIGANOS 2

Um furto de três perus na tarde desta terça-feira (17), em uma fazenda na rodovia que liga Medeiros Neto a Vereda, pode ter ciganos envolvidos. O pecuarista Java Lucas Mendes, 76 anos, viu o momento em que as três aves foram furtadas da fazenda Brasileira, de sua propriedade.

Juntamente com a sua filha Josinélia Lucas, o pecuarista seguiu o carro onde os perus haviam sido colocados no bagageiro. Na travessa Dr. Antônio Coelho Lima, no bairro Nossa Senhora Aparecida, de acordo com a Polícia Militar, o Classic LS, cor bege, placa ORB-6124/Teófilo Otoni-MG, de propriedade de Adauto Silva, parou em frente à residência de Vanon Alves Silva.

Ainda de acordo com a PM os dois ocupantes do veículo, ao fazer a retirada dos animais, foram surpreendidos com as presenças do pecuarista e da filha dele e abandonaram o automóvel e os animais. Segundo a Polícia Militar eles foram reconhecidos pelo pecuarista como sendo dois ciganos.

“Não sei o nome deles, mas onde eu ver eu sei quem são eles”, disse Java à reportagem do Radar58.

Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência encontraram o veículo abandonado. Havia fezes e penas de perus no bagageiro e muito milho nos bancos e assoalho.

CIGANOS 1

O automóvel foi apreendido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Medeiros Neto. Os animais foram devolvidos ao proprietário. O delegado Sanney Simões vai investigar o caso e identificar os autores do furto.

O pecuarista e seus familiares na delegacia. As aves foram recuperadas e o veículo apreendido.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *