• SEJA BEM-VINDO

Medeiros Neto: Mulher toma chumbinho e morre no hospital vítima de envenenamento

Publicado em: 26 de agosto de 2017 Atualizado:: agosto 26, 2017

MULHER 1

Morreu na noite desta sexta-feira ( 25), logo após dar entrada no Hospital da cidade de Medeiros Neto, a senhora Erleide Pereira Moreira de 38 anos, moradora da cidade. Segundo informações do próprio filho da vítima, a sua mãe teria se envolvido em uma discussão com o seu pai por conta do uso de bebida alcoólica, e minutos depois ela foi até aos fundos da residencia e enjeriu uma grande quantidade de veneno de rato, mas conhecido como chumbinho.

A senhora foi socorrida ainda com vida ao Hospital da cidade, mas morreu minutos depois, em razão da grande quantidade de chumbinho que havia enjerido. Segundo informações de amigos e familiares, a senhora “Eleide” era uma pessoa muito conhecida na cidade de Medeiros Neto, além de fazer parte uma família muito muito vem quiista.

MULHER 2Um carro de uma Funerária da cidade de Medeiros Neto realizou a remoção do corpo de “Erleide” para o IML de Teixeira de Freitas, na manhã deste sábado (26).

O corpo de Erleide foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado na manhã deste sábado (26) e em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A Policia Civil instaurou um inquérito policial para investigar a real motivação da morte por suicídio.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais