cash loans online california
Bahia - Brasil -


Medeiros Neto: Léo Gordo é executado a tiros no Bairro Uldurico Pinto

Homem é executado em via pública na cidade de Medeiros Neto, no início da noite desta quinta-feira, 26 de março, por dois homens em uma motocicleta modelo Honda/Bros. Segundo informações, a vítima, que foi identificada como, Leonardo Santos Souza, vulgo “Léo Gordo”, 37 anos, estaria conversando com populares próximo ao Posto de Saúde do bairro, na Avenida Aracy Alves Pinto, no Bairro Uldurico Pinto, quando os acusados chegaram na motocicleta.

O garupa sacou de uma arma de fogo, e atirou por várias vezes contra a vítima, que visivelmente foi atingido com pelo menos dois tiros na cabeça, que após os disparos, os acusados tomaram destino ignorado em alta velocidade. A Polícia Militar foi informada, sendo deslocada um guarnição do PETO para o local. Uma equipe do SAMU, também compareceu, e confirmou o óbito da vítima. O delegado de plantão da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, foi informando do fato, e solicitou ao DPT a remoção do corpo.

Após passar por necropsia, nesta sexta-feira (27), o corpo será liberado posteriormente para os familiares. As informações dão conta ainda, que a vítima (Leonardo) estaria no momento do crime, na companhia de outros dois colegas de trabalho, já que ele estaria trabalhando com vendas de cesta básica há pouco tempo, para uma empresa de Teixeira de Freitas, porém, as informações também são que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade, devendo ser a possível motivação do crime.

O caso será investigado pelo delegado titular de Medeiros Neto, Willian Telles, e sua equipe.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados