cash loans online california
Bahia - Brasil -


Medeiros Neto: Após acidente, teixeirense é preso por tráfico de drogas e porte de arma

Medeiros Neto: Policiais Militares do PETO da 44ª CIPM de Medeiros Neto, foram acionados através do CICOM, no início da noite desta quarta-feira (22), para atender a uma ocorrência de trânsito, envolvendo um veículo na BA 290, próximo ao trevo que interliga as BA 290 e 693, (Medeiros Neto/Ibirapuã), no qual, o motorista teria perdido o controle, e saído da pista, e colidido em um barranco. Os militares chegaram no local, e o condutor do veículo, modelo Chevrolet/Corsa Classic, de placa policial JST 3984, demostrou estar muito agitado.

Isso chamou a atenção dos PMs, que resolveram realizar uma buscar no referido veículo, sendo encontrado uma arma de fogo, e uma certa quantidade de entorpecente tipo crack. O suspeito, que foi identificado como Sebastião de Souza Carvalho Junior, vulgo “Buda”, 32 anos de idade, é morador do Bairro Wilson Brito (buraquinho), na cidade de Teixeira de Freitas, e recebeu voz de prisão e foi conduzido para Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao Plantão Regional.

Dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver de marca ROSSI, calibre .38, com um cartucho deflagrado; 30 pedras de uma substância tipo crack, já embaladas para comercialização, e mais outras 04 pedras maiores, pesando no total de 57 gramas. Segundo o acusado, ele teria como destino a cidade de Medeiros Neto, onde entregaria a referida arma, e, a droga, para uma pessoa que estaria lhe esperando no terminal Rodoviário, em um veículo de modelo Fiesta, de cor prata.

Segundo o Sebastião, a pessoa que receberia a arma seria prenome “Ezequiel”. Os policiais deram continuidade à diligência, até o local informado, onde não foi encontrado nem o veículo, e nem a pessoa informada. “Buda” confessou para os PMs que está traficando aproximadamente há 2 anos, e, que teria sido preso pelo referido crime no mês de março, do corrente ano. Ele foi apresentado na sede da 8° COORPIN, à delegada plantonista, Andressa Carvalho.

A delegada o flagranteou por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ficando ele à disposição da Justiça do município de Medeiros Neto. Pouco tempo depois da apresentação do “Buda”, que foi identificado como integrante do “Grupo de Farley”, policiais da CAEMA, prenderam pelo mesmo crime, um comparsa que faz parte do mesmo grupo, de nome Ezequiel, vulgo “Quiel”, que tinha o contato do “Buda”, em seu aparelho celular, bem como de outros velhos conhecidos do meio do tráfico na cidade.

Possivelmente, o acusado mentiu para os policiais de Medeiros Neto, sobre para quem iria fazer a entrega da referida droga.Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados