cash loans online california
Bahia - Brasil -


Medeiros Neto: Adolescente de 16 anos é executado a tiros de pistola 9mm

Medeiros Neto: A Central do CICOM foi informada por volta das 20h10, desta sexta-feira (24), que um jovem teria sido atingido por disparos de arma de fogo, na Rua Jandaia, no Bairro Uldurico Pinto, na cidade de Medeiros Neto. Uma guarnição do 1° Pelotão, foi deslocada para averiguar as informações, e chegando ao local, constataram a veracidade dos fatos.

Uma unidade do SAMU também esteve no local, sendo constatado o óbito da vítima, que foi identificada como sendo, Jhonata Souza de Oliveira, vulgo “Zói”, 16 anos de idade, que já tinha passagem por tráfico na referida cidade. Segundo populares, dois criminosos em uma motocicleta, de modelo Honda/CG, de cor preta, e placa policial não anotada, teriam passado algumas vezes pela referida via pública, antes de cometer o homicídio.

Ainda segundo populares, na última vez, eles pararam e atiraram contra a vítima, que, no momento dos disparos, correu para dentro de uma residência, onde caiu, e ficou agonizando até vir a óbito. O disseram ter ouvido aproximadamente 08 disparos de arma de fogo, sendo o adolescente, atingido por 05 tiros. No local, foram encontrados alguns estojos de calibre 9mm.

O delegado do plantão regional da 8ª COORPIN, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo, ao IML de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial foi aberto para apurar a motivação, e autoria do crime. O procedimento será remetido para a Delegacia Territorial de Medeiros Neto, para o delegado titular, Willian Telles, para dar continuidade às investigações.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados