TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Mecânico pega moto emprestada de colega e em seguida pratica assalto no centro de Teixeira

DSC00798

Foi preso ainda em flagrante no início da noite desta última quinta-feira (29), no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, um jovem acusado de ter praticado um assalto a mão armada contra um casal de transeuntes em Teixeira de Freitas.

Márcio Barbosa Pereira, de 26 anos de idade, foi preso por volta das 19h00 desta última quinta-feira (29). Conduzido à delegacia de policiam civil, o mesmo foi interrogado e acabou confessando a autoria do crime. Ele alegou que havia tomado uma motocicleta emprestada em mãos de um colega e em seguida saiu para cometer o crime.

ROBO1

Segundo o proprietário da moto, ele realmente havia emprestado a moto para o amigo na noite do ocorrido. Com base nessas informações, os investigadores da 8ª Coordenadoria de policia civil acabaram localizando o suspeito, no bairro Bela Vista, ele que é morador da Rua Portela, no mesmo bairro.

A polícia civil informou que os aparelhos de celulares roubados por “Márcio” foram recuperados e devolvidos aos seus legítimos donos. Às vítimas declararam na policia que foram abordadas nas imediações da Praça da Bíblia, em pleno centro da cidade.

Por: Arnóbio Formosa

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *