cash loans online california
Bahia - Brasil -


Ousadia: Matadores invadem casa e executam homem com 9 tiros em Teixeira de Freitas
GALERIA COM FOTOS CHOCANTES

DSC00037

O crime brutal ocorreu na noite desta quarta-feira (14), por volta das 20h30, no interior da casa de nº 489, da Rua Godoaldo Amaral, fundos do (Ginásio de Esporte), no bairro Teixeirinha, região central de Teixeira de Freitas. Segundo informações de populares, dois elementos não identificados e a bardos de uma motocicleta de placa não anotada, invadiram o imóvel onde a vitima morava, e de posse de duas armas de fogo, eles dispararam certeiramente a queima roupa 9 vezes no corpo da vitima que já se encontrava deitada em sua cama e coberto, certamente para dormir.

A vítima fora identificada como Pedro da Silva Neto, vulgo “Pedrinho”, de 33 anos de idade, que morava no imóvel acima citado. Segundo informações da policia técnica, “Pedrinho” foi alvejado por 9 disparos, os quais lhe atingiram, 5 nas costas, 3 na região da nuca e 1 no braço esquerdo com transfixação. “Pedrinho” não teve a mínima condição de se defender dos matadores, pois foi alvejado a queima roupa e no momento em que se encontrava deitado em decúbito ventral em sua cama.

DSC00043

A policia militar esteve no local para fazer isolamento da área, a qual logo em seguida acionou a policia civil, bem como a policia técnica, que compareceram representadas pelos policiais, Dr. Marco Antonio Neves (delegado),  Dr. Manoel Gomez Garrido (perito criminal),  o  perito técnico Everton dos Anjos, além do auxiliar de necropsia “Chicão”.  Os quais, procederam com o levantamento cadavérico e em seguida  removeram o corpo da vitima para o instituto médico legal de Teixeira de Freitas.

DSC00032

Os trabalhos de necropsia serão realizados na manhã desta quinta-feira (15) e em seguida o corpo de “Pedrinho” será liberado aos familiares para velório e sepulto. “Pedrinho” já tinha passagem pela policia de Teixeira de Freitas, onde consta que o mesmo foi preso e indiciado pela prática de crime de furto de motocicleta. O acusado foi posto em liberdade  condicional, conforme alvará de soltura que foi encontrado pela policia civil no interior de sua residência.

PEDRINHO 2

“Pedrinho”, foto tirada no dia em que ele foi preso por furto de motocicleta

A policia civil acredita que o crime tenha sido um acerto de contas, tendo em vista a forma em que foi perpetrado. A policia civil instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados