TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Marido enfurecido golpeia a esposa e depois se mata em Teixeira de Freitas

JAILSON 1

O caso típico de suicídio aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (4) no Residencial Ramalho, em Teixeira de Freitas, quando Jailson Alves de Freitas, de 44 anos, que moraria no Tancredo Neves, teria ido ao encontro da esposa, essa que estava trabalhando, atacando-a a golpes de faca do tipo peixeira. Os motivos são desconhecidos e o nome da mulher ainda não foi informado à imprensa.

Sabe-se apenas que Jailson estaria enfurecido e como não conseguiu assassinar a esposa, essa que teria sido socorrida por populares, aproveitou a faca que estava em punho e desferiu um profundo golpe no seu próprio abdômen. Perdendo muito sangue e ainda com a arma em uma das mãos, o homem foi contido e levado imediatamente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde morreu pouco tempo depois.

Segundo as investigações preliminares da Polícia Civil o homem que acabou tirando sua própria vida trabalhava no Lar dos Idosos de Teixeira de Freitas. Após a constatação do óbito o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia.

O caso segue sendo investigado pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *