cash loans online california
Bahia - Brasil -


Marido enciumado ataca ex-mulher e a fere com pedaços de vidro e capacete em Itamaraju

O fato aconteceu na tarde deste domingo (14) por volta das 16h, no Bar da Carina, na cidade de Itamaraju, quando Magna Santos de Jesus, 19 anos, moradora da Rua Itajuípe, no bairro Cristo Redentor, região oeste da cidade, teria sido agredida violentamente por seu ex-marido de prenome Paulinho. Após a agressão a mulher compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) e denunciou o ex-companheiro.

Na Delegacia, Magna relatou que Paulinho chegou ao bar e pediu para ver a sua filha. Obedecendo ao pedido do ex-marido a mulher aproximou-se do estabelecimento comercial para deixar a criança ainda de colo com o pai. Magna conta que o seu ex-marido não aceita a separação e por isso começou a lhe espancar. “Com um capacete e um copo de vidro quebrado ele me atingiu nos braços e o ombro”, relatou.

A vítima disse ainda que o ex-marido é usuário de drogas, e por diversas vezes sofreu agressões por parte do mesmo. Policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) estiveram no local, mas o agressor já tinha evadido-se sem deixar pistas. A vítima, que foi encontrada perdendo muito sangue, foi socorrida pelos próprios militares e levada ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento médico.

O agressor está sendo procurado pela polícia e quando preso deve ser indiciado com base na Lei Maria da Penha.

Por Teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados