cash loans online california
Bahia - Brasil -


“Marcelinho” volta para a cadeia mais uma vez em Teixeira de Freitas

MARCELO 1

Viciado em drogas e com o registro de várias passagens pela policia civil de Teixeira de Freitas,  Marcelo Alves Ribeiro, o “Marcelinho”, de 29 anos de idade, morador do bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas, é contumaz na prática de pequenos furtos desde a sua menor idade. Sempre que pratica os seus atos criminosos, “Marcelinho” acaba preso pela policia, pois o mesmo é morador de Teixeira de Freitas desde quando nasceu, razão pela qual termina sendo reconhecido pelas as suas vítimas.

MARCELO 2

Na tarde desta sexta-feira (14), “Marcelinho” foi preso mais uma vez. A policia informou que o jovem  adentrou a um estabelecimento comercial, localizado no bairro Vila Vargas, de onde terminou furtando dois frascos de desodorantes e na saída do estabelecimento, o mesmo acabou levando  uma bicicleta que se encontrava estacionada em frente ao comercio. Mas populares acabaram percebendo a ação criminosas de “Marcelinho” e resolveram acionar a Polícia Militar, momento em que uma guarnições do motopatrulhamento compareceu  rapidamente ao local e prendeu acusado em flagrante delito.

Indagado sobre os motivos que o levaram a cometer mais um furto na cidade, Marcelo Alves Ribeiro, conhecido “Marcelinho”, de 29 anos, contou que estava com dívida em uma boca de fumo e por isso teve que praticar o crime para amortizar parte da dívida. Os dois frascos de desodorantes foram recuperados, mas a bicicleta continua desaparecida. Segundo informações, “Marcelinh0” está em liberdade provisória ha vários meses, mas após a sua prisão nesta sexta-feira (14), o mesmo poderá perder o benefício concedido pelo juiz criminal da comarca de Teixeira de Freitas.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os furtos praticados pelo o acusado e está tentando encontrar a  bicicleta que fora furtada.

Por: Arnóbio formosa/fotos Tiago Ramos

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados