cash loans online california
Bahia - Brasil -


Manelzinho mata enteado com tiro de espingarda em Posto da Mata

MENOR

O disparo dado com uma espingarda cartucheira aconteceu no último dia 4 deste mês de julho e a vítima foi o adolescente Eduardo de Oliveira Silva, 17 anos, atingido por volta das 16h quando assistia televisão em companhia de um primo. O autor do disparo foi o padrasto da vítima conhecido pelo apelido de Manelzinho. Ninguém sabe ao certo a idade do criminoso e tampouco se ele chegou a ser preso.

Segundo relatos do primo do jovem morto, eles assistiam televisão tranquilamente, quando o homicida, que por ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) tem um lado do corpo paralisado, chegou em posse da espingarda de maneira silenciosa e disparou em direção à face de Eduardo. Desde o dia que foi atingido o adolescente Eduardo de Oliveira Silva, 17 anos, permanecia internado num leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas por volta das 17h deste sábado (13) acabou não resistindo ao ferimento e veio a óbito.

O primo do garoto morto, que passa ser testemunha do caso, ainda contou que Manelzinho tinha ódio do enteado e há muito tempo tentava lhe matar. O jovem morava na rua Boa Esperança, bairro Baía dos Anjos, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. O crime chocou a comunidade local.

Agora com a morte do jovem, que teria sido surpreendido pelo tiro quando calçava um tênis para ir à escola, o delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil de Nova Viçosa, deve prender e indiciar o padrasto por homicídio premeditado, supostamente por motivo fútil.

Por Teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados