cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mais uma mulher é detida tentando adentrar ao presídio com celular nas partes íntimas

DETIDA 1

Teixeira de Freitas: No início da tarde deste domingo, 06 de Dezembro, agentes penitenciários realizavam a fiscalização e o controle da entrada de visitas na área interna do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, quando suspeitaram de uma mulher que iria visitar sua namorada na Ala Feminina da unidade. A mesma foi encaminhada à revista pessoal, onde agentes femininas encontraram um aparelho celular LG com bateria e chip que estava escondido dentro da vagina da visita.

A mesma foi identificada como sendo Caroline Santos Oliveira, 18 anos de idade, natural de Eunapólis/BA e que reside na Rua Beija Flor no Bairro Alecrim II em Eunapólis. Carol como prefere ser chamada iria visitar a sua companheira Luana de Jesus Nascimento MP 4590, a quem o celular seria entregue. Caroline recebeu voz de prisão e foi encaminhada a sede da 8ª COORPIN onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista Dra Maria Luiza Ribeiro. Em entrevista à nossa reportagem Carol disse que realmente levava o aparelho, mas não quis afirmar que seria para sua companheira.

A delegada ouviu a Agente Penitenciária responsável pela apresentação de Caroline e logo após ouviu a conduzida, e lavrou contra a mesma um TCO. A direção da unidade ouvirá a interna da Ala Feminina e deverá instaurar medidas administrativas para punir a interna que poderá ficar até 03 meses sem receber visitas.

Por: Rafael Vedra/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados