TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Mais um motorista morre em Hospital de Teixeira após se envolver em acidente na BR 418

Foto: LN

Teixeira de Freitas: Mais um motorista morre após se envolver em acidente de veículo na BR 418, no município de Nova Viçosa. Na manhã desta terça-feira, 03 de agosto, veio a óbito no Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas, o comerciante Luiz Cláudio de Almeida Guimarães, de 57 anos, que estava internado há 06 dias, em razão dos graves ferimentos que veio a sofrer em um acidente ocorrido na BR 418, no município de Nova Viçosa, fato ocorrido no dia 29 do último mês de julho.

“Luiz Cláudio” trafegava na BR 418 a bordo de um veículo VW Saveiro, de cor branca, quando veio a perder o controle da direção e capotar. Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) , para o Hospital Municipal de Mucuri, mas devido ao estado grave, ele foi transferido para o Hospital Sobrasa de Feixeira de Freitas, onde passou por cirurgia, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca e  veio a óbito no dia de hoje.

O corpo de “Luiz Claudio” foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde teve que passar por exames de necropsia. Nesta última terça-feira (02), um outro motorista que se encontrava internado no HMTF, após se envolver em um acidente na BR 418,  também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações, a vitima trabalhava como tratorista em uma empresa da região.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *