TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Mais um jovem foi executado de forma banal em Teixeira; mulher também foi alvejada com tiros

MULHER 2

Um jovem foi assassinado a tiros e a mulher baleada na noite deste domingo, 22 de Junho, por volta de 21h30, na Rua Cristal, bairro Luiz Eduardo Magalhães em Teixeira de Freitas.

Noberto Antonio de Souza Junior, 24 anos, e Cristiane Silva dos Santos  Nascimento, 29 anos, moradores do bairro Residencial Ramalho, foram interceptados por quatro bandidos em duas motos cinquentinha, cor e placa ignoradas, que dispararam vários tiros contra as vítimas. Noberto foi baleado com sete tiros e Cristiane com seis tiros. Noberto morreu no local, Cristiane foi socorrida para o hospital municipal e não corre risco de morte.

MULHER 3

Segundo informações, há poucos dias Noberto teve sua bicicleta roubada na porta de casa, inconformado com o roubo a vítima descobriu o autor e foi resgatar a bicicleta na casa do ladrão, o que pode ter ocasionado á morte de Noberto, e a tentativa de assassinato de Cristiane, disse a polícia.

A mãe do jovem ao ver o filho morto no meio da rua, não conteve a emoção, e abraçada ao corpo do filho, deu trabalho para que os familiares e amigos conseguissem  afastá-la para que a perícia fosse feita, e o corpo pudesse ser removido para o IML para os exames de perícia.

MULKHER 1

O levantamento cadavérico foi comandado pelo delegado Manoel Andreeta e uma equipe do SILC. A perícia foi feita pelo perito Sandro Abreu. Segundo o perito o jovem foi morto com sete tiros, sendo; 01 no umbigo, 01  na região dorsal direita, 01 no ombro, 01 no tórax, 02 nas pernas e 01 nas nádegas. Cristiane foi atingida por seis tiros nas pernas, mão esquerda,  e um tiro pegou de raspão na lateral da cabeça.

O caso foi registrado na 8ª Coorpim que está investigando o caso.

Por: Neuza Brizola.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *