• SEJA BEM-VINDO

Mais um jovem é assassinado a tiros nas imediações do Loteamento Nanuque no Bairro Castelinho

Publicado em: 10 de outubro de 2013 Atualizado:: outubro 10, 2013

xyure1.jpg.pagespeed.ic.7hDU3kaQ2U

Teixeira de Freitas: Por volta das 06h00 da manhã, desta quinta-feira, 10 de outubro, a Polícia Militar foi informada através da Central, que um corpo do sexo masculino foi encontrado no portão de uma casa, localizada na Rua Manoel Felix Correia, n° 03, localizada no entrono do Loteamento Nanuque, no Bairro Castelinho. Uma guarnição foi até o local e fez a preservação da área até a chegada da Polícia Civil. Compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico, o delegado plantonista do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Marco Antonio Lima e Alexson Magalhães, compareceu ao local para proceder aos exames periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, vítima foi atingida por 06 tiros, sendo 02 no braço; 02 no abdômen; 01 de raspão na mão e 01 nas costas. Os peritos encontraram 03 estojos e 03 projeteis de calibre .25, compatível com pistola 6.35. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.
xyure2.jpg.pagespeed.ic.Tal-MoGaTN

A vítima foi identificada como sendo Yuri Feliciano Alves, 15 anos de idade, morador da referida residência. Alguns moradores informaram que escutaram tiros por volta da meia noite, mas não souberam dar mais detalhes. Encontraram o corpo pela manhã e chamaram a polícia. O delegado Wendel Ferreira deu início às investigações e instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. Na residência da vitima a policia encontrou diversos papelotes vazios, um tubo comumente utilizado para armazenamento de “cocaína”, evidenciando o uso do entorpecente.

 

Segundo o delegado, qualquer informação poderá ser repassada através do disque denúncia 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou através do e-mail:  dteteixeiradefreitas@hotmail.com, a identidade do denunciante será preservada.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais