cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mais um grave acidente entre moto e carro foi registrado em frente ao Posto Gef 2, no Ouro Verde, em Teixeira

Mais um acidente com vitima foi registrado na Presidente Vargas, em frente ao Posto Gef 2, no bairro Outro Verde, em Teixeira de Freitas.

ACIDENTE 4

O segundo acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 08h00, quando um Fiat Pálio de placa policial NYX 4938, licenciado de Teixeira de Freitas conduzido por uma senhora identificada como Maria Santana, de 56 anos de idade, moradora do distrito de Santo Antonio, município de Teixeira de Freitas, veio a colidir com a motocicleta Dafra de cor prata, placa policial JRN 4822, licenciada de Teixeira de Freitas, a qual conduzida por um cidadão de prenome “Antonio”, morador do bairro Wlisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, ele que carregava como carona a sua esposa, uma senhora que não teve o nome revelado.

ACIDENTE 3

Tanto o condutor da motocicleta, quanto a sua esposa, ambos sofreram diversas lesões pelo corpo. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – (SAMU) compareceu ao local do acidente, onde prestou os primeiros socorros as vitimas e em seguida removeu as mesmas para o hospital municipal da cidade. Os socorristas informaram que o motociclista sofreu várias lesões graves, inclusive uma suspeita de fratura em uma das pernas. Já sua a esposa, essa teve escoriações pelo corpo, mas não apresentava suspeita de fraturas.

ACIDENTE 2

O primeiro acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (7), quando neste mesmo local da Presidente Getulio Vargas, o motorista de um Ford 350, de placa não informada se chocou violentamente contra uma motocicleta conduzida por um jovem, o qual sofreu várias fraturas pelo corpo, inclusive expostas em uma das pernas, e o motorista do veiculo Ford 350 ainda passou em cima de seu corpo com o veiculo e em seguida se evadiu sem prestar socorro.

ACIDENTE

O motociclista foi socorrido ainda com vida ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, mas em razão do estado gravíssimo em que se encontrava, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu vitima de anemia aguda. Informações dão conta de que o motorista do Ford 350 estava foragido até a manhã desta segunda-feira (10), quando resolveu se apresentar na sede da 8ª Coorpin acompanhado de um advogado, mas logo em seguida foi liberado pela autoridade policial de plantão.

Segundo informações da policia civil, o motorista do Ford 350 foi indiciado por “homicídio culposo”, quando não há intenção de matar, com base no Código de Transito Brasileiro.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados