TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Mais um final de semana com dois motociclista mortos em Teixeira de Freitas

MORTE 1

Mais um final de semana violento para os motociclistas do município de Teixeira de Freitas. Mais jovens acabaram perdendo as suas vidas por acidentes de trânsito ocorreridos no município. A primeira vítima fatal foi registrada na Avenida Paulo Souto, quando Julio Cesar Martins Dias de 28 anos, morreu ao perder o controle da moto e bater em uma árvore.

De acordo com com informações da Polícia Militar, o jovem pilotava uma moto, uma Honda Fan 150, cor vermelha, placa policial PKU 6622, licenciada em Teixeira de Freitas, quando se chocou na árvore e morreu ali mesmo no lovcal. Júlio César era morador do bairro Caminho do Mar. Seu corpo foi removido para o IML local de Teixeira .

O segundo acidente fatal foi registrado no final da noite deste último domingo, (4). Segundo informações policiais, Israel Alves Moreira, 31 anos, que morava na Rua Mende-Sá, no distrito de Santo Antonio, conduzia a sua motocicleta placa JRH 8041, quando veio a bater em caminhão baú que estava estacionada na contramão na rua da Serraria, no mesmo povoado, no município de Teixeira de Freitas.

O motociclista  ainda foi socorrido por um amigo, mas morreu logo após dar entrada no hospital em Teixeira de Freitas. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

O corpo de Israel foi removido ao Instituto Médico Legal, onde passou por exames de necropsia na manhã desta segunda-feira (5) e em seguida foi liberado aos familiares.

Por: Arnóbio Formosa

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *