• SEJA BEM-VINDO

Mais um detento do semi-aberto é executado a tiros próximo ao presídio de Teixeira

Publicado em: 22 de agosto de 2014 Atualizado:: agosto 23, 2014

DETENTO 1

O medo e a impunidade parecem está tomando conta mesmo dos crimes ocorridos em Teixeira de Freitas, principalmente os assassinatos que ocorreram nos últimos anos na cidade. São dezenas de execuções que registradas e que estão sem esclarecimentos, principalmente aqueles que supostamente tem  relação com o tráfico de drogas.

Na noite desta sexta-feira (22), por volta das 19h, mais um detento do semi-aberto do conjunto penal de Teixeira foi morto a tiros próximo da unidade penal. Segundo informações, o presidiário está indo a caminho da unidade da unidade, onde tem que retornar todos os dias, momento em que foi interceptado por elementos desconhecidos e morto com vários tiros.

DETENTO 2

Segundo informações preliminares, está identificado “Leozinho”, ele que é oriundo da comarca de Medeiros Neto e se encontrava cumprindo pena no presídio de Teixeira de Freitas. O departamento de policia técnico esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico e em seguida removeu o corpo da vítima para o IML.

Qualificação da vítima:

O homem assassinado foi identificado como sendo Leonardo de Jesus Santos, vulgo “Leozinho”, de 28 anos de idade, um detento do semiaberto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, ele que cumpria pena por crime de homicídio ocorrido na cidade de Medeiros Neto. “Leozinho” foi assassinado com seis tiros, um deles na cabeça, crime ocorrido na Rua Venézia, próximo ao Conjunto penal. Seu corpo está no IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e ficará aguardando o comparecimento dos familiares para liberação.

Por: Arnóbio Formosa/fotos Edvaldo Alves


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais