cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mais um crime brutal: Garoto de 8 anos é vítima de bala perdida durante tiroteio em Itabatã

Os assassinos estão tomando conta mesmo de toda região do extremo sul da Bahia. Eles perderam literalmente o respeito pelas forças de segurança que foram criadas para dar proteção aos cidadãos de bem.

 

GAROTO 1

Cidades como: Teixeira de Freitas, Nova Viçosa, Prado, Mucuri e Alcobaça, nos últimos meses, suas populações tem convividos com uma matança e um derramamento de sangue fora do controle. São ações criminosas capaz de colocar em pânico qualquer país que já conviveu com a guerra declarada. São execuções visivelmente planejadas, articuladas e comandadas por grupos que supostamente disputam seus espaços em territórios já dominados por elementos poderosos. Mas o estado, os municípios e as forças de segurança não fazem absolutamente nada, eles  fingem vergonhosamente, descaradamente desconhecer as autorias e as motivações desses brutais assassinatos.

Acreditemos que por falta de coragem, comprometimento com a segurança pública e com a vida humana, a maioria dos assassinatos de repercussão que ocorre em Teixeira de Freitas e na regão fica sem quaisquer esclarecimentos, principalmente aqueles que são perpetrados  com características de execuções, tidos como crimes de mando, esses, infelizmente as suas autorias e as motivações e as vezes até as testemunhas são eliminadas.

Nos últimos dias, as  cidades de:  Teixeira de Freitas, Mucuri e Nova Viçosa tem convivido com um derramamento de sangue e chorado a perca de entes queridos irreparáveis. São pessoas com relevantes serviços prestados a sociedade, figuras admiradas por todos, mas que tiveram as suas vidas trucidadas sem qualquer explicação, pelo menos uma explicação vinda dos próprios criminosos, nem assim foi possível. A exemplo do assassinato do jornalista Geolino Lopes Xavier, o “Gel Lopes” (44), executado com seis tiros dentro de seu automóvel, na esquina de uma das ruas mais movimentadas de Teixeira de Freitas, na região central da cidade.

Na tarde desta última quarta-feira (05), mais um assassinato brutal foi registrado em nossa região.  No distrito de Itabatã, um tiroteio entre supostos traficantes terminou com a morte de uma criança de apenas 08 anos de idade, vítima de bala perdida. Segundo  informações, o tiroteio teria acontecido durante uma disputa de território por supostos traficantes. O caso ocorreu por volta das 18 horas no bairro Gazzinelândia em Itabatã.

O garoto de 8 anos, Rodrigo Gil Coelho e Silva, que era sobrinho de um policial militar, estava na garupa da bicicleta da mãe na rua Ipanema, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo.

O tiro acertou a nuca de Rodrigo, ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital local, mas não resistiu ao ferimento. O corpo da vítima foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde foram realizados todos procedimentos periciais e em seguida o corpo foi liberado aos familiares para velório. Segundo informações, no final da noite, a Polícia prendeu um dos suspeitos de ter efetuado o disparo que tirou a vida do garoto. O elemento ainda não teve o nome revelado.

Por: Arnóbio Formosa

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados