cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mais um: cratera aberta pela MRM engole carro no São Lourenço

As crateras deixadas pela empresa MRM, que constrói o sistema de esgotamento sanitário de Teixeira de Freitas, aliadas ao rompimento de uma adutora da Embasa (que, por sinal, é a contratante da MRM) na madrugada de terça-feira, 26 de janeiro, causou um grande prejuízo ao proprietário do veículo VW de placa JRM-3260.

O acidente aconteceu na rua Paraíba, bairro São Lourenço, a menos de 100 metros da principal avenida da cidade – a Presidente Getúlio Vargas.

As reclamações são constantes, inclusive, esta semana, a Câmara de Vereadores resolveu entrar na briga e cobrar da MRM explicações convincentes sob pena de ajuizar uma ação junto ao Ministério Público, pois as obras têm causado enormes transtornos a pedestres e veículos, tanto pesados, quanto leves, conforme vê-se na foto.

O dono do Gol, que não possui seguro, encaminhou seu veículo à concessionária para avaliar os danos causados no motor e na carroceria, pois ambos encheram d’água. A pergunta que se faz é: quem irá arcar com o prejuízo?

Por: Alerta

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados