• SEJA BEM-VINDO

Mais dois tabletes de crack pesando quase 2 quilos são encontrados abandonados em Teixeira

Publicado em: 2 de novembro de 2014 Atualizado:: novembro 2, 2014

Três tabletes do entorpecente crack, pesando aproximadamente três quilos foram apreendidos pela PM em Teixeira  nesta sexta-feira (31), após serem abandonados por supostos traficantes. A primeira apreensão ocorreu no bairro Santa Rita, na Rua Fidelcino de Souza, antiga Sebastião de Jesus Siloti, em frente ao portão da escola municipal Cléria das Graças Figueiredo Pinto, onde um tablete de crack pesando mais de um quilo foi localizado na lateral da rua, coberto por lixo e entulho.

CETO1Droga abandonada próximo ao portão do colégio municipal Cléria das Graças Figueiredo no bairro Santa Rita

O entorpecente estava ao lado do meio fio da rua e foi localizado por populares que passavam pelo local naquele momento. A policia militar do 13º BPM foi acionada e minutos compareceu uma guarnição da CETO, a qual fez a apreensão da droga e na sequencia a encaminhou para a delegacia especializada da 8ª coorpin.

A policia acredita que a droga deva ter sido abandonada por elementos envolvidos no tráfico de drogas em Teixeira de Freitas nesta última

Já durante a noite de sexta-feira (31), por volta das 20h, policiais militares da CAEMA, em ronda na zona rural do município apreenderam cerca de quilos da mesma droga. Segundo os PMS, o entorpecente foi abandonado nas imediações do Córrego do Mutum, na zona rural de Teixeira de Freitas, depois de uma perseguição a um elemento que estava a bordo de uma motocicleta da marca Honda, modelo Falco, na cor vermelha.

CAEMA 2

Droga localizada pelos PMS da CAEMA em meio a um plantio de eucalipto após uma perseguição a um elemento suspeito

Segundo os militares, o elemento teria notado a presença da guarnição e acabou se embreando em meio a uma plantação de eucalipto, onde dispensou uma sacola plástica contendo em seu interior os dois tabletes de crack enrolados com fita crep. A droga foi recolhida pelos militares da CAEMA e em seguida apresentada ao delegado titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, ( DTE).

por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais