cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mais 56 tabletes de pasta base de cocaína são encontradas pela PM nas praias de Nova Viçosa e Mucuri

Nova Viçosa: Na manhã desta sexta-feira, dia 04 de junho, policias militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam uma mochila com 29 tabletes de pasta base de cocaína, na Praia do Pau Fincado, em Nova Viçosa/BA. Já no início da tarde, policiais militares da mesma companhia apreenderam na Praia de Mucuri, outros 27 tabletes da mesma substância.

Já são várias cargas da mesma substância que foram encontradas na costa baiana. Nova Viçosa, Salvador, Mucuri, Porto Seguro e Belmonte foram alguns dos municípios “presenteados” com os tabletes de pasta base de cocaína. Segundo a PM, estes registros acabam por atrair a atenção de criminosos com capacidade científica em transformar a pasta base na cocaína ideal para ser comercializada.

No total, mais de 150 quilos dos tabletes com a droga já foram apreendidas nas últimas semanas. São quase 30 milhões de reais o faturamento que seria gerado pelo tráfico com os entorpecentes apreendidos. Segundo informações, estes entorpecentes estão à deriva por cerca de seis meses, pois crustáceos já haviam se estabelecido nas bolsas.

Essas ocorrências merecem uma atenção dos órgãos de segurança estaduais e federais, que até o momento não se pronunciaram sobre a droga, e não realizaram buscas especializadas a fim de evitar que estes entorpecentes alimentem o crime organizado da nossa região, e coloque em risco a vida dos nossos cidadãos.

Por: Luciano Campos/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados