cash loans online california
Bahia - Brasil -


Magistrados são promovidos a Juízes Especiais e tomam posse em Teixeira de Freitas

JUIZES

Teixeira de Freitas: Dois juízes de direito da comarca de Teixeira de Freitas e um de Itamaraju, foram promovidos pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia na terça feira (11). Os magistrados Argenildo Fernandes e Roney Moreira, em uma solenidade formal na tarde desta quinta feira (13), tomaram posse como juízes especiais. Sendo promovidos, pelos critérios de antiguidade e merecimento, respectivamente no fórum da cidade.

No final do ano passado, dia 30 de dez de 2012, foram reclassificados para entrância final, algumas comarcas do interior da Bahia, sendo elas: Vitória da Conquista, Jequié, Barreiras, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Lauro de Freitas, Juazeiro e de Teixeira de Freitas, sendo esta a única da região do Extremo Sul da Bahia e suas vagas daqui para frente deverão ser ocupadas por juízes especiais.

“É de extrema importância para cidade, e para nós profissionais que a comarca tenha sido elevada para o mesmo nível da comarca de Salvador, já que para nós essa é uma chance de nos tornarmos desembargadores, antes, para que isso acontecesse teríamos que ser transferidos para a capital”. Informa Roney Moreira.

“Hoje é mais um degrau vencida em minha carreira, já fui juiz substituto, da entrância inicial, intermediária e final, e assim fechando o ciclo, e de agora em diante é trabalhar muito mais, sempre com dedicação e amor pelo que faço, para chegar à próxima etapa, a desembargador”. Declara Argenildo Fernandes.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados