cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mãe e filha: CETO fecha boca com 6 quilos de maconha em Teixeira de Freitas

TRÁFICO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), comandados pelo tenente Farias, deslocaram-se por volta das 23h desta terça-feira (18) à rua Pilão Arcado, nº 4, no bairro Liberdade II, também conhecido por Timotão, onde segundo denúncias anônimas funcionava um grande ponto de venda e distribuição de drogas. A operação foi desencadeada no final da noite de maneira estratégica, pois as informações davam conta que seria justamente nesse horário que havia a divisão dos entorpecentes.

Assim que chagaram ao local os policiais militares fizeram um cerco ao imóvel, quando uma das acusadas tentou dispensar parte da droga por um buraco existente numa parede da casa. Esse buraco também teria sido aberto estrategicamente para que as traficantes pudessem observar o que acontecia na rua, ou até mesmo a aproximação da polícia.

Segundo informou o tenente Farias, comandante da CETO, no momento da abordagem surpresa parte da droga estava sendo dividida em pequenas porções. No local foram presas as traficantes Marli Lucas Evangelista, 53 anos e Marcela Lucas dos Santos, 23 anos, que são mãe e filha respectivamente.

DROGAS

No interior da residência os policiais apreenderam 6 quilos de maconha e R$ 141 em espécie. A droga, o dinheiro e as duas traficantes foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL) e apresentadas para a delegada de plantão Rina Andrade.

Após a finalização do flagrante, o que deve acontecer ainda na manhã desta quarta-feira (19), mãe e filha serão transferidas à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerão presas à disposição da Justiça.

Por Ronildo Brito e Tyago Ramos

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados