cash loans online california
Bahia - Brasil -


M. Neto: Servidor público encontrado morto no Rio Itanhém pode ter sido vitima de afogamento

Medeiros Neto: O corpo foi encontrado na manhã do último sábado, 06 de fevereiro, boiando no rio Itanhém, em uma área da fazenda de Andres Sullivan.
Trata-se do servidor público, Ailton Ribeiro dos Santos, 57 anos, muito conhecido por “Ailton Sucana”, que era servidor público, lotado na Prefeitura Municipal de Medeiros Neto e se encontrava afastado por problemas de alcoolismo.

De acordo com as informações, Ailton teria saído para uma pescaria e desapareceu. Ailton tinha por costume ficar dias na pescaria, mas, sempre retornava. Ele era morador do bairro Bela Vista, divorciado e morava sozinho. Policiais Militares 44ª Companhia Independente (CIPM), estiveram no local e preservaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo, que já estava em decomposição, para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. O Delegado titular de Medeiros Neto deverá abrir inquérito policial para apurar as causas da morte, mas, a hipótese de afogamento é a mais provável, segundo a polícia.

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados