cash loans online california
Bahia - Brasil -


M. Neto: Motociclista morre em batida entre Moto e Caminhão na BA 290; motorista fica preso ás ferragens

Medeiros Neto: Um acidente na BA 290, deixou uma vítima fatal, e uma presa nas ferragens, na tarde deste sábado, 01 de fevereiro. Informações dão conta que uma motocicleta modelo, Honda/Bros, cor preta, placa OLG 5357, teria colidido com um caminhão modelo Ford/Cargo, cor cinza, placa policial CWH 3791, Bitrem, que estava sentido Medeiros Neto para Teixeira de Freitas, quando ao passar próximo ao trevo do distrito de Juarcitaba, veio a colidir com a motocicleta, que estava sentido contrário.

O caminhão estava carregado de eucalipto, saiu da pista, e tombou. O motociclista, que foi identificado como, Thiago Monteiro Leite, de 40 anos, com a colisão, foi jogado para fora, caindo na lateral da pista, em meio à vegetação, sendo socorrido por uma equipe do SAMU, que foi acionada juntamente com a Polícia Militar, através do CICOM/190, que o conduziu o motociclista para a Unidade Hospitalar de Medeiros Neto. Porém, ele não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.

Já o motorista do caminhão, que foi identificado como, Aleandro Lima dos Santos, 32 anos, ficou preso nas ferragens aproximadamente por 03 horas, e foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar, juntamente com uma equipe do SAMU. Ele também foi conduzido para a referida Unidade Hospitalar, onde recebeu atendimento médico, e está passando por exames complementares, estando com o quadro clínico estável e fora de risco de morte.

Segundo o motorista (Aleandro), ele estaria vindo sentido Teixeira de Freitas, quando teria passado por dois veículos, e avistou o motociclista que estaria na contramão da via vindo em sua direção. O motociclista retornou para a mão correta, e em seguida, voltou para a contramão, vindo a colidir com o caminhão, que. Segundo o motorista, ele só se lembra de ter tentado tirar o caminhão para fora da pista, tentando evitar a colisão, quando o caminhão tombou, e ele ficou preso nas ferragens, não vendo o que teria ocorrido com o motociclista.

Policiais militares da 44ª CIPM teria, inicialmente, acompanhando a ocorrência de transito, até a chegada dos policiais da Rodoviária Estadual – PRE, que realizou o registro dos fatos, e informou a delegada de plantão, Andressa Carvalho, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML. O procedimento de apuração dos fatos deverá ser encaminhado para a Delegacia de Medeiros Neto, onde o delegado titular, William Telles, dará prosseguimento às investigações.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados