• SEJA BEM-VINDO

M. Neto: Jovem é morto a tiros dentro de casa; matadores tentam queimar corpo

Publicado em: 31 de agosto de 2017 Atualizado:: agosto 31, 2017

morto 1Foto: LN

Mais um violento assassinato foi registrado no início desta madrugada de quinta-feira (31) na cidade de Medeiros Neto. Desta vez o brutal assassinato ocorreu no  interior de uma casa, localizada na Rua Eliziário Amaral, no bairro Capixaba. Segundo a polícia militar, o assassinato foi descoberto pelos moradores próximo do local, que ligaram para a unidade policial informando da existência de um corpo do sexo masculino no corredor de uma casa, apresentando perfurações a bala.

Uma guarnição da Policia Militar 44ª CIPM se deslocou até o endereço informado, onde os militares localizaram o corpo de um jovem já sem vida, apresentando perfurações de projeteis de arma de fogo. A área foi preservada pela PM e em seguida foi acionada a Policia Civil, que compareceu ao local representada pelo delegado e o Departamento da Policia Técnica, que realizaram o levantamento cadavérico e na sequencia removeram o corpo da vítima para o IML de Teixeira de Freitas.

A vítima do brutal assassinato foi identificada como sendo, Talis de Souza Jesus, de 20 anos de idade, que morava no referido imóvel. Segundo relatos dos moradores vizinhos, o assassinato ocorreu por volta 00h30, pois eles teriam ouvidos disparos de arma de fogo e alguns gritos de socorro. Durante o levantamento cadavérico, a Policia Civil, contabilizou várias perfurações de projeteis de arma de fogo no corpo da vítima. Após executar o jovem no interior da casa, os matadores ainda atearam fogo no corpo da vítima, ficando o mesmo parcialmente queimado,

De acordo com a policia de Medeiros Neto, o jovem já possuía passagens por roubo e tráfico drogas, além de está sendo suspeito de está comercializando drogas no interior de sua própria casa.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar a autoria e motivação do assassinato, mas a policia já trabalha com a linha de que o crime teve como motivação o tráfico de drogas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais