cash loans online california
Bahia - Brasil -


Luto na educação – Morre a professora Marinêz França

Morreu neste domingo, 01 de novembro, Marinêz José de Souza França, professora aposentada da UNEB- Campus X de Teixeira de Freitas.

Marinêz veio para Teixeira de Freitas no governo de Francistônio Alves Pinto, onde assumiu a Secretaria Municipal de Educação. Com uma vida voltada para a educação, a professora Marinêz trabalhou por quase quarenta anos na docência do extremo sul da Bahia e, por 25 anos esteve à frente do UATI/CEVITI, o maior programa voltado para pessoas da 3ª Idade da UNEM/Extremo Sul.

A professora lutava contra um câncer de mama e na manhã desse domingo, 1º de novembro foi vencida pela doença.  O velório será na loja maçônica Profeta Issa, na Avenida das Nações, N. 800, a partir das 18 h. O sepultamento será às 11 h da manhã desta segunda-feira (02) no Cemitério Reviver. A UNEB emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora.

NOTA DE PESAR

A Comunidade Acadêmica do Departamento de Educação – Campus X, da Universidade do Estado da Bahia, sente-se imensamente consternada com o falecimento da querida professora Marinêz José de Souza França, servidora aposentada desta universidade, ocorrido em 01 de novembro de 2020.  A cerimônia de despedida acontecerá no dia 01 de novembro, a partir das 18h na Loja Maçônica Profeta Issa, e o sepultamento será no dia 02 de novembro, às 11h, no Cemitério Reviver. Por isso expressamos publicamente nosso pesar com o ocorrido e solidarizamos-nos com familiares e amigos nesse momento doloroso, rogando a Deus que abençoe a todos.

Teixeira de Freitas, 01 de novembro de 2020.

Fraternalmente,

ARIOSVALDO ALVES GOMES

Diretor do Departamento de Educação

UNEB/Campus X / Teixeira de Freitas – BA

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte da professora Marinêz.

Amigos manifestarem suas condolências nas redes sociais.

Douglas Kretli

Meus sentimentos a todos os familiares.

Renato Pereira Aurélio

Meus sentimentos à família da nossa querida ex-diretora.

Otoniel Souza Muniz

Luto: É muito triste perder uma pessoa maravilhosa como a professora Marinez! Uma pessoa humana, surpreendente, uma professora de grande quilate! Sua contribuição para educação regional ficará em todos nós. Muito obrigado em nome da sociedade! Que Jesus…

Cláudia Regina Nascimento

Muito triste. Uma pessoa iluminada. Amiga especial, uma chefe maravilhosa. Descanse em paz minha querida amiga. Vai fazer muita falta.

Elaene Alves

Meus sentimentos aos familiares e amigos.

Jairo Tavares

Tive a honra de ser aluno!! No Campus dez!!!

ESTEJE COM DEUS!!

Por: Neuza Brizola

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados