cash loans online california
Bahia - Brasil -


Luto: Morre Negão Fotógrafo, uma das pessoas mais amadas da igreja católica em Teixeira

Teixeira de Freitas: Morre na madrugada desta quarta-feira, 11 de março, em Vitória da Conquista, Ailton Carvalho da Silva, mais conhecido como “Negão Fotógrafo”, 43 anos. Ailton era uma pessoa muito conhecida e querida por todos, tanto na sua área profissional, quanto na Igreja Católica, onde ele era um participante ativo da Renovação Carismática, e tinha um grande envolvimento com os grupos de jovens, no qual acompanhou várias gerações, ao longo dos anos.

Negão teria sofrido um aneurisma, na última semana, quando teve que ser internado com urgência na unidade Unidade de Tratamento Intensivo – UTI do Hospital Municipal – HMTF, onde teria ficado até na data desta última segunda-feira (09), sendo transferido para uma unidade Hospitalar em Vitória da Conquista, onde, na madrugada desta quarta-feira, ele sofreu três paradas cardiorrespiratória, seguidas. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas, ele não resistiu, vindo a óbito por volta das 03h00 da madrugada.

Negão, assim chamado por todos, era uma pessoa muito extrovertida e alegre, sempre estava rindo, e brincando, o que lhe fazia ser uma pessoa muito carismática, tendo assim uma grande facilidade para pregar a palavra do Senhor para os jovens e grupos de orações, de forma descontraída e espontânea, mas, com muita sabedoria.

Negão deixa esposa e dois filhos, e toda uma comunidade de luto. Ele era muito querido e admirado por todos. Amigos e admiradores estão expondo o luto e a tristeza nas redes sociais. Todos lamentam a morte prematura dessa pessoa tão cheia de luz, “que deixa todos na Terra para fazer os anjos sorrirem no céu”.

Não foi informado, ainda, o horário da chegada do corpo, e onde será velado e sepultado.

Por: Cloves Neto/Ln

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados