cash loans online california
Bahia - Brasil -


LUTO: Morre Jakão, ex prefeito de Alcobaça

Morreu na noite deste sábado, 12 de dezembro,  vítima de parada cardíaca, o ex prefeito de Alcobaça, Jackson Lacerda dos Santos, o popular “Jakão”.

Jakão estava em sua casa quando sofreu um infarto fulminante. Nascido em 25 de junho de 1960, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, Jakão morava há muitos anos em Alcobaça onde teve relevantes serviços prestados no município, como secretário e prefeito.

akão começou na vida pública como secretário de obras na administração Wilson Brito, cargo que o projetou como prefeito de Alcobaça no ano de 2004. Foi secretário de pesca no governo Bernardo Olívio e secretário de meio ambiente na gestão Léo Brito, cargo que ocupou até a sua morte.

Agricultor, Jakão era um homem simples que lutava pela defesa da agricultura e do meio ambiente, quando prefeito implantou o polo de maracujá, incentivou a expansão da mandiocultura no município, com uma visão de trazer dias melhores para o agricultor.

Nos aqui do site Bahiaextremosul externamos nossos mais sinceros sentimentos a família e amigos desse ser humano incrível que era Jakão.

Por: Neuza Brizola

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados