cash loans online california
Bahia - Brasil -


Luto: Corpo do servidor municipal Jailton será velado na igreja Monte Sinai no São Lourenço

O corpo de Jailton Ferreira dos Santos, de 40 anos, funcionário da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, será velado a partir das 08 horas desta quinta-feira, 16 de maio, na Igreja Monte Sinai, no São Lourenço e será enterrado no final da tarde, segundo a família.

Funcionário público concursado, Jailton trabalhava há uns 20 anos no RH da prefeitura e nesse tempo conquistou amigos entre funcionários, colegas de trabalho e da população que ele atendia sempre com muito carinho e educação, fato raro hoje em dia.

Segundo informações, há uns 30 dias, Jailton começou a ter surtos psicóticos mais continuava trabalhando. Na quinta feira (09) feriado de aniversário da cidade, Jailton passou mal e foi levado para o hospital municipal onde foi constatado um AVC isquêmico hemorrágico, foi entubado e levado para a UTI onde foi constatado morte cerebral .

Nesta quarta-feira(15), por volta das 23h30, os médicos confirmaram a morte do paciente. Nas redes sociais, amigos lamentam a perda do jovem que durante o seu pouco tempo de vida aqui na terra escreveu sua história com ações do bem, amizade e respeito a todos.

PS. Erramos antes ao anunciar a morte de Jailton e pedimos desculpas,  as informações foram colhidas junto a funcionários do Hospital.

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados