cash loans online california
Bahia - Brasil -


Líder de facção em Porto Seguro morre em confronto com o CETO do 8° BPM

Porto Seguro: Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 8° Batalhão da cidade de Porto Seguro, estavam em Patrulhamento na localidade denominada “Casas Novas”, no início da noite deste domingo (29), quando um suspeito percebeu a chegada da guarnição, e empreendeu fuga, adentrando em uma residência, chamando assim, a atenção dos militares, que em uma ação rápida conseguiram fazer um cerco em torno do quarteirão.

O suspeito saiu pulando os muros de várias casas, e quando percebeu que estava cercado, começou atirar contra os militares, que reagiram à injusta agressão. Quando a troca de tiros cessou, o suspeito havia sido atingido, e a guarnição imediatamente o socorreu para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, ainda com vida, vindo a óbito logo depois. O suspeito foi identificado como sendo, Erivelton Santos Moura, vulgo “Didico”, que é apontado como um criminoso de alta periculosidade.

“Didico” faz parte de um dos grupos que comanda o tráfico de drogas na referida cidade. Sendo apontado ainda como autor de vários homicídios, e assaltos na região. A arma que o mesmo atirou contra os policiais, um revólver calibre 38, foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de resistência (ação policial com resultado morte).

Após a confirmação do óbito do “Didico”, que exercia o papel de líder do tráfico de drogas na região onde o mesmo estava instalado “Casas Novas”, seus comparsas botaram fogo em um ônibus, em ação de represália à morte do chefe deles. A Polícia agora tenta identificar os autores para prendê-los, e fazer com que respondam pelo ato criminoso.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados